Conexsus convoca Assembleia Geral Extraordinária

Prezado(a) associado(a),

O Presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Conexões Sustentáveis, Sr. VALMIR GABRIEL ORTEGA, no uso de suas atribuições, convoca todos os associados, nos termos dos artigos 24 e 25 do Estatuto Social, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na sede do Instituto, no dia 24 de outubro de 2024, com a primeira chamada prevista para às 16:30h, e segunda chamada para às 17:00h (hora de Brasília), sendo admitida a participação online através da plataforma Zoom. O link para participação será encaminhado oportunamente aos e-mails dos associados.

ORDEM DO DIA:

1) Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras e relatório da administração relativos ao exercício social 2023;

2) Deliberar sobre a destinação do superávit do exercício relativo ao exercício social 2023;

3) Deliberar sobre a proposta de orçamento para o exercício social 2024;

4) Deliberar sobre alterações estatutárias e a consolidação do Estatuto;

5) Deliberar sobre a destituição da Diretora Executiva;

6) Aprovar alteração do endereço de filial.

Caso não esteja presente a maioria absoluta dos associados efetivos com direito a voto, será feita nova convocação em no mínimo 8 (oito) dias para nova Assembleia Geral, a qual será realizada com qualquer número de presentes, razão pela qual reforçamos a importância da participação de todos.

Belém/PA, 07 de outubro de 2024

Valmir Gabriel Ortega